quarta-feira, 27 de abril de 2011

O HOMEN DO SÉCULO XXI NO UNIVERSO DA BELEZA


“Hoje, a era é indiscutivelmente dos rapazes de pele cuidada, corpo saudável, bem vestidos, perfumados, antenados com o universo fashion, que sim, têm sensibilidade e nem por isso se tornam menos másculos.”

Segundo Claudia Eveline, da Bel Col em resvista, de março – abril 2011, a versão do homem “ogro”, mal vestido, não é mais a preferência.
Como o próprio título  deste post, estamos na era de homens que se cuidam, não só na aparência como também da saúde.
Neste texto menciona que estudos realizados com homens que cuidam da aparência fazem sucesso com as mulheres, e alcançam a prosperidade profissional num espaço de tempo menor, pois hoje em dia o mercado de trabalho não está a procura só de pessoas com dotes intelectuais. Tem que apresentar um pacote que reúne inteligência, competência, ética profissional e uma boa aparência.
Este assunto também foi mencionado numa das edições da revista VEJA, que coloca que desde que o homem conquistou o direito de se emocionar, vários autores passaram a tentar definir como “o novo homem do século XXI”.
Na nossa clínica temos uma preocupação em atender as expectativas dos nossos clientes masculinos.
Nos preocupamos desde a depilação em orelhas, sobrancelhas, nariz, costas e peito até mesmo com tratamentos cosméticos específicos para pele masculina.








Que sejam rápida e funcionais proporcionando o afinamento da capa córnea, controle de oleosidade, redução do diâmetro dos poros, a inibição da acne e da foliculite, minimizando assim os sinais do tempo.  E melhorando consideravelmente a aparência da pele.




Tendo também um cuidado especial com pés e mãos. Pois mãos e pés bem cuidados é sinal de higiene e saúde.



Para renovar as forças e retirar um pouco das tensões do dia a dia, também temos massagem relaxante, proporcionando um bem estar para o corpo e a mente.



 
 

Homem que cuida da aparência,da saúde, sempre bem alinhado, com barba bem-feita e pele macia é tudo de bom!!! É isso aí mulherada vamos incentivar nossos maridos,namorados e filhos a se cuidarem,afinal todos vão ganhar com isso. Nós profissionais da estética estamos investindo cada vez mais para o seu conforto e privacidade.

Com carinho
Mariliz Constâncio   

Nenhum comentário:

Postar um comentário