quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cosmético para diminuir olheiras.

Lançamento da Bel Col
Apesar de não apresentarem nenhum sintoma, as olheiras representam um dos problemas estéticos mais incômodos, pois se destacam em uma das regiões de maior destaque: o rosto.
Pensando nisso, a Bel Col Cosméticos, sempre estabelecendo um compromisso direto com a pesquisa científica, biotecnologia e engenharia genética, lança o Nano Eye Solution, um produto especialmente indicado para o combate das olheiras. Elaborado com os mais modernos ativos da nanotecnologia e da botânica moderna, ele age de forma instantânea e progressiva, proporcionado resultados efetivos com apenas cinco semanas de uso.
Extremamente prático e seguro, o Nano Eye Solution é oferecido em duas versões: dia e noite, que somados resultam em uma pele com aspecto saudável e rejuvenescido:
Nano Eye Solution Dia (Emulsão): composto pelos ativos Ácido Ferúlico Nanoparticulado e Extrato de Physalis, é indicado para prevenção dos danos causados pelos radicais livres às membranas celulares, e para proteção da pele dos efeitos de envelhecimento provocados pela luz UV. Com efeito clareador, ilumina a área dos olhos e proporciona alívio instantâneo das olheiras.
Nano Eye Solution Noite (Fluído): os ativos Ácido Ferúlico Nanoparticulado, Hidroxiprolisilane, Hibiscus e Raffermine reduzem o aspecto cansado do rosto e, graças ao efeito firmador, melhoram a qualidade da pele, agindo em sinergia não somente na aparência das olheiras mas, sobretudo, em suas causas, fato que traz benefícios de longo prazo.
Esse produto foi lançado no Estética In Rio, o congresso no qual eu participei. Esse é um lançamento da Bel Col que foi campeão de vendas neste congresso, EU PROVEI E APROVEI. Tenho certeza q vocês vão gostar.

Com Carinho
Mariliz Constâncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário