quarta-feira, 6 de abril de 2011

VITAMINA C

No mundo atual,onde padrões globalizados de beleza são difundidos por todos os meios de comuncação,e a imagem adquiriu um papel preponderante para a manutenção da auto-estima,cuidar da aparência se tornou indispensável para o sucesso na vida pessoal e profissional.
Neste sentindo,é facil entedermos porque a Estética é um dos campos em que mais se pesquisa e em que mais se investe.A evolução das terapias anti-aging na Estética tornou-se indiscutivelmente relevante e indispensável para um envelhecimento sadio e com marcas do tempo minimamente aparentes.
Foi pensando nesta realidade,e na necessidade de estarmos atualizados com o que há de mais novo na ciência aplicada ao anti-envelhecimento que pensei em informar a voçês sobre a VITAMINA C, para mim indispensável para qualque tipo de idade e pele.

Espero que gostem !
Com Carinho...

Mariliz Constâncio


Bel Col – Bio C

Rejuvenescimento: Seu uso contínuo favorece a síntese do colágeno.
Clareamento da pele: Ajuda reverter reações de oxidação,responsáveis pela formação excessiva de melanina.Por isso, previne as manchas e clareia a tonalidade geral da pele.
Antirradicais livres: os radicais livres são elementos que produzem uma série de reações de agressão aos tecidos. O uso contínuo de Bio C ajuda a inibir a ação em cadeia destes elementos, melhorando a saúde geral da pele.




 Germaine de Capuccini - Vitamina C pura

Sua pele macia e luminosa. Os níveis de vitamina C pura bioreativador facial multiplicam em até 8 vezes a capacidade de sua pele a produzir colágeno. A vitamina C usada diretamente na pele é absorvida 25 vezes mais do que ingerida. O tratamento de vitamina C é um dos principais antioxidante. A vitamina C, traz elasticidade,tonicidade, luminosidade e hidratação de sua pele através da estimulação da síntese de colágeno.




Adcos - Derma Complex Vitamina C

Vitamina C ao Ácido Ferúlico, que potencializa a ação antioxidante. Formulado com 10% de vitamina C pura e estável, uniformiza o tom da pele, preenche rugas e aumenta a elasticidade cutânea por meio do estímulo à produção de colágeno e elastina. Neutraliza os radicais livres e minimiza os danos que induzem o envelhecimento. 




Bioage - Bio-Nano C Powder

Nano e micro cápsulas esféricas de vitamina C: possui algumas vantagens sobre outros diversos derivados. O fato de ser encapsulada ocasiona vantagens quanto ao fato de não sofrer degradação em relação à luz/ calor, não interage com outros ativos, garante uma maior estabilidade possui uma ação mais efetiva na pele garantindo uma melhor penetração e eficácia




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário