segunda-feira, 11 de abril de 2011

Olá amigas...

Eu sempre gostei de frases ou pensamentos que transmitissem conforto para estados de ânimo,conselhos para situações difíceis,direcionamentos para definições, e viradas de vida. As vezes uma simples frase nos faz repensar nos nossos atos e mudam  magicamente nossos pensamentos. Por isso em alguns lugares estratégicos da clínica,coloquei frases que transmitissem esse tipo de sensação. As clientes  adoram, muitas param e copiam na hora, algumas nem imaginavam que Marilyn Monroe e a Audrey Hepburn fossem pessoas tão especiais além de belíssimas. Espero que gostem...

Estou esperando a visita de vocês!!
Com carinho Mariliz Constâncio   




Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.  (Audrey Hepburn)

Você pode até dizer que não entendeu o que eu disse. Mas jamais poderá dizer que não entendeu como eu te olhei.

Quero envelhecer sem rugas... Eu quero ter a coragem de ser leal  à face que eu tenho feito. As vezes eu penso que seria mais fácil evitar a velhice, morrer jovem, mas depois você nunca completa a sua vida, pois não? Você nunca sabe totalmente. (Marilyn Monroe)

A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside.  ( Audrey Hephurn ) 

Eu acredito em rosa. Acredito que o riso é o melhor queimador de caloria. Acredito em beijar, beijar muito. Acredito em ser forte quando tudo parece errado. Acredito que garotas felizes são as mais bonitas. Acredito que amanhã é outro dia  e acredito em milagres. ( Audrey Hephun)    

Kinsey disse, que uma mulher só começa a viver a partir dos 30 anos. É uma boa noticia. Além do mais, é verdadeira ( Marilyn Monroe)


Alegria evita mil males e prolonga a vida . Que venham os anos. Pretendo comê-los com sabedoria e um pouco de vitamina E.

Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mais se você não sabe lidar com o meu pior, com certeza, você não merece o meu melhor. ( Marilyn Monroe ) 

Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las ir, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo. ( Marilyn Monroe ) Obs: Esta frase está no teto da sala de depilação.

Todo mundo é uma estrela e merece o direito ao brilho. Ou merece brilhar... (Marilyn Monroe)


Somos todos anjos com uma asa só e só podemos voar quando abraçados uns aos outros.



Pessoas muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas.

Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas... ( Veríssimo)

O tempo é o melhor autor, sempre encontra um final perfeito ( Chaplin ) 

Deus, Fé, Paixão, Olhar, Beijar...













Um comentário:

  1. Mali, está tudo muito lindo!!!!!!!
    Parabéns pra ti e para o Luiz!
    Beijo grande!
    Miki

    ResponderExcluir