segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Apresentação

Eu sou Mariliz Constâncio, tenho 47 anos. Minha primeira formação foi pedagogia. Com 30 anos resolvi seguir outra profissão. Fui em busca de cursos e iniciei a Depilíssima, nome que ficou marcado e lembrado até hoje por algumas clientes. Porém, há alguns anos, optei por utilizar meu próprio nome na clínica. Nesses quase 18 anos de estética fui me aperfeiçoando, com cursos no Brasil e no exterior, pois nesse segmento as inovações são diárias, e não podemos ficar parados. O blog veio para mostrar o meu trabalho, a clínica, e também deixá-las informadas das mais recentes novidades na área de estética, tanto no Brasil quanto no mundo.

Um comentário:

  1. OLÁ AMIGA MALI.
    SEU BLOG ESTÁ LINDO.QUE DELICIA VÊR CADA PEDACINHO DA SUA CLINICA QUE TEM UM CHARME E UMA ENERGIA CONTAGIANTE.NEM VAMOS USAR MAIS AQUELE ESPAÇO LINDO... RESERVADO A POUCAS PESSOAS...HE..HE...
    TENHO QUE AGENDAR CONTIGO O MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO.MAS AGORA ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA FEIRA DO LIVRO DE RIBEIRÃO PRETO. FOMOS CONVIDADOS PARA PARTICIPAR DO SALÃO DE IDÉIAS. NA VOLTA TE LIGO. ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir